Primeira página  |  Contactos  |  Favoritos  |  Homepage
Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Tectos falsos e divisórias


   Neste ramo de negócios existe muito trabalho porque as placas de gesso estão a ser cada vez mais divulgadas, tendo nos últimos 23 anos sofrido uma grande adesão por parte dos portugueses. Estas placas servem para executar diversos trabalhos tais como colocar tectos falsos, divisórias e forros de parede em escritórios e habitação, entre outros. A sua aplicação tem muitas vantagens, por exemplo, isolamento térmico e acústico, rapidez de aplicação, além de haver diversos tipos de material especial com resistência ao fogo e à humidade, placas com barreira de vapor, placas de alta dureza para uma aplicação onde se justifique uma dureza mais elevada, como por exemplo, nas escolas, salões de jogos, pavilhões desportivos, placas placopan, placas e isolamento térmico placomur (placas de gesso co  poliestireno expandido), placas de isolamento cáustico placolaine (placas de gesso com lã de rocha de alta densidade), solos placosol e materiais para tratamento de juntas.

   Os clientes da Materjoca são maioritariamente nacionais e ligados a diversas áreas, desde o simples cliente individual, para fazer apartamentos e vivendas, até hospitais, escolas, hotéis e estabelecimentos comerciais. Ao mesmo tempo, a Materjoca vai conseguindo ter também algumas encomendas para Angola, para onde é exportado material de uma forma pontual.

   Para que uma empresa tenha sucesso, é necessário que acompanhe o evoluir das novas tecnologias, por isso, "a empresa encontra-se toda informatizada".

   A concorrência neste sector é apertada mas, "a nossa empresa destaca-se pela venda no apoio às obras, na formação e/ou reciclagem dos nossos clientes". Quanto ao fornecimento da empresa, a Materjoca procura os melhores fornecedores que são os portugueses, espanhóis, franceses e belgas.

   Em relação às perspectivas para o futuro, a empresa encontra-se em expansão -  "queremos criar melhores condições para os nossos clientes, por isso vamos ampliar brevemente os escritórios na parte superior do nosso armazém".

   Como mensagem final, Suzete Cavaleiro afirma que a Materjoca é a melhor aposta em termos de material de construção. Com os acessos que a zona industrial de Amorim tem, o serviço prestado ao cliente é rápido e eficaz. "A Materjoca está sempre pronta a falar com os clientes e a dar a conhecer os seus materiais e serviços. Apareçam para nos conhecerem melhor ou contactem-nos atravéz do telefone 252 692 550 ou do telemóvel 963 521 968".

  Primeira página  |  Contactos  |  Termos de utilização
 
Termos de utilização    |    Política de privacidade    |    Política de cookies    |    Resolução Alternativa de Litígios    |    Livro de Reclamações On-line